Hospitais e Postos de Saúde em Nova Iguaçu

Hospitais e Postos de Saúde em Nova Iguaçu

Para facilitar sua busca o Encontra Rio de Janeiro selecionou os melhores hospitais e postos de saúde na cidade de Nova Iguaçu e região, com telefones e endereço das empresas.

Similares: » Centro Médico em Nova Iguaçu » Cardiologista em Nova Iguaçu » Dermatologia em Nova Iguaçu » Endocrinologista em Nova Iguaçu » Fisioterapia, Home Care e PRG em Nova Iguaçu » Fonoaudióloga em Nova Iguaçu » Gastroenterologia em Nova Iguaçu » Geriatria em Nova Iguaçu » Infectologia em Nova Iguaçu » Maternidade em Nova Iguaçu » Médicos e Clínicas em Nova Iguaçu » Musicoterapia em Nova Iguaçu » Nefrologia em Nova Iguaçu » Neurologista em Nova Iguaçu » Oftalmologista em Nova Iguaçu » Ortopedista em Nova Iguaçu » Otorrinos em Nova Iguaçu » Pediatra em Nova Iguaçu » Podologia em Nova Iguaçu » Psicologia em Nova Iguaçu » Psiquiatra em Nova Iguaçu » Quiropraxia em Nova Iguaçu » Radioterapia, Oncologia e Quimioterapia em Nova Iguaçu » Tratamento de Dor em Nova Iguaçu

contador  Acessos desde Maio de 2017.

A Imunimais é uma clínica especializada em Imunizações (Vacinas contra diversas doenças, Alergia e Imunobiológicos em Geral).

A clínica é composta exclusivamente por profissionais altamente qualificados e atualizados, proporcionando aos nossos clientes o que há de mais moderno em Imunizações.
Nossa SEDE conta com modernas instalações, especialmente desenhadas para proporcionar total conforto e funcionalidade aos nossos usuários.

Realizamos também, com igual qualidade, o atendimento em domicilio e a grandes corporações (empresas, edcolas, hospitais etc).

Conservamos nossos produtos em Câmaras Frias profissionais que monitoram permanente a temperatura das nossas vacinas, conferindo confiança na qualidade da utilização.
O nosso atendimento não se limita ao ato de aplicação. Acompanhamos o paciente, com orientação médica, 24h por dia, em caso de ocorrência de efeitos indesejáveis, posteriores.

Em nossa clínica, você encontra as seguintes vacinas disponíveis

BCG

Febre Tifóide (sob encomenda)

Haemophilus Influenza B (conjugada)

Hepatite A e B (adulto e pediátrica)

HPV (papilomavírus humano)

Meningocócica ACWY

Meningocócica C (conjugada)

Pneumocócica polissacarídica (23 sorotipos)

Tétano

Tríplice viral (sarampo, caxumba e rubéola)

Febre Amarela

Gripe

Haxavalente Infantil

Herpes Zoster

Imunoglobulina anti Rho (D) (sob encomenda)

Meningocócica B

Pneumocócica conjugada (13 sorotipos)

Rotavirus pentavalente

Tríplice acelular adulto e infantil

Varicela

Sáude para quem você ama!
(21) 3039-5989 Ligar
(21) 99715-2704 Ligar
Rua Getúlio Vargas, 121, Sala 1115 - Centro - Nova Iguaçu - RJ
Cliente EBR - MAIO/2017 


Casa de Saúde e Maternidade N S Fátima - Hospitais e Postos de Saúde
Rua Bernardino de Melo, 1465 - Bairro: Vila de Cava - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26052-060
(21) 2667-3115

Climol
Atendimento particular nas áreas de: Acupuntura, Alergologia, Angiologia, Cardiologia, Clínica Médica, Dermatologia, Endocrinologia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Neurologia, Nutrição, Odontologia, Ortopedia
Rua laedislau, 57 - Juscelino Mesquita - RJ
(21) 2697-0518

Hospital Geral de Nova Iguaçu - Hospitais e Postos de Saúde
Avenida Henrique Duque Estrada Meyer, 953
Bairro: Miguel Couto - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26030-381
(21) 3779-9900

Hospital Geral de Nova Iguaçu Posse - Hospitais e Postos de Saúde
Estrada Ambaí, 953 - Bairro: Alto da Posse - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26030-380
(21) 2667-4112

Nova Farmape Hospitalar - Hospitais e Postos de Saúde
Rua Flamboyant, 112 - Bairro: Parque Flora - Nova Iguaçu - RJ - CEP: 26040-840
(21) 2694-7156

Pesquisas relacionadas a hospitais e posto de saude em nova iguaçu

  • ortopedia sus nova iguaçu
  • posto de saúde da família - três henriques nova iguaçu - rj
  • atendimento de fisioterapia pelo sus
  • conil nova iguaçu rj
  • policlínica dom walmor nova iguaçu - rj
  • ortopedia em nova iguaçu pelo sus

Vai ao hospital? Veja alguns cuidados básicos

O hospital é um ambiente de recuperação para os pacientes internados. Qualquer visita deve ser feita com muita atenção aos cuidados com a higiene e também ao comportamento. Os visitantes devem respeitar as diretrizes de cada instituição para não incomodar o paciente e garantir que sua saúde não seja comprometida.

De acordo com o angiologista Jayme Ramos, cada setor de um hospital tem suas próprias regras, que variam de acordo com o estado dos internados e os riscos relacionados às doenças: “Há setores que não permitem acompanhantes, por exemplo, e existe uma razão para isso. Tentar burlar essas regras pode causar prejuízo aos pacientes do setor”.

Horário de visitas ajuda o paciente a se recuperar

O horário de visitas é uma medida importante para que o paciente possa descansar adequadamente depois de um exame ou de um procedimento cirúrgico. Converse sempre com o médico responsável antes de ir ao hospital para descobrir a melhor hora para uma visita. Em caso de dúvidas, os funcionários da instituição estão disponíveis para ajudar, mas devem sempre ser tratados com educação.

Os cuidados com a higiene também são importantes, principalmente quando o paciente está com o sistema imunológico debilitado. Lave as mãos com água e sabão e utilize álcool em gel se estiver disponível. Não passe perfumes fortes para não causar enjoos ou reações alérgicas e evite levar flores como presente.

Evite levar crianças e idosos a hospitais

O comportamento dos visitantes pode impactar a saúde dos doentes, tanto positivamente quanto negativamente. “Um paciente abandonado no hospital pode ser levado a uma piora da doença e até a um quadro de depressão. Há casos de familiares que pensando estarem fazendo o bem para seus doentes, acabam piorando o quadro”, afirma Ramos, citando pessoas que levam comida em horários inadequados e acabam provocando a suspensão de um exame ou procedimento invasivo.

Esses cuidados são ainda mais importantes quando os visitantes são crianças pequenas. “Os bebês e as crianças até certa idade ainda não têm seu sistema imunológico totalmente formado e podem acabar contraindo doenças hospitalares se tiverem contato com as mesmas no hospital”, diz o especialista. Leve-as a um hospital apenas para visitas a familiares muito próximos. A regra também vale para os idosos que, muitas vezes, têm a imunidade comprometida.

 





  Sobre o EncontraNovaIguaçu
Fale com EncontraNovaIguaçu
ANUNCIE: Com Destaque | Anuncie Grátis

siga o Encontra Nova Iguaçu no Facebook siga o Encontra Nova Iguaçu no Twitter


Termos EncontraNovaIguaçu | Privacidade EncontraNovaIguaçu