Exposição ‘Carnaval, Retratos da Folia Iguaçuana’ vai até dia 29 em Nova Iguaçu
quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012Os foliões que quiserem saber um pouco mais sobre a história do carnaval da Cidade de Nova Iguaçu podem prestigiar a exposição “Carnaval, Retratos da Folia Iguaçuana”, que segue aberta ao público até o próximo dia 29, no Iguaçu Top Shopping e na Casa de Cultura.
A mostra retrata a transformação do Carnaval no município nas últimas décadas. “Queremos manter esta parceria com o Top Shopping, realizando exposições periodicamente. Em março, pretendemos apresentar os trabalhos das mulheres na cultura iguaçuana”, disse o secretário Municipal de Cultura, Anderson de Ávila.
Fonte: Prefeitura Municipal de Nova Iguaçu
Mais notícias sobre Nova Iguaçu:
- Prefeitura de Nova Iguaçu abre seleção para Fundo Municipal de Cultura
- Vágner Love deve reestrear no Flamengo neste domingo contra o Nova Iguaçu
- Política ambiental na gestão pública é tema de palestra em Nova Iguaçu
- Operação que combate fraude do DPVAT tem suspeitos presos em Nova Iguaçu
- Top Shopping Nova Iguaçu recebe doação de alimentos e brinquedos



como pode uma merda de exposição não falar do rei momo farid assed que ganhou 13 anos seguidos e ajudou inumeras quadras de samba